Termos e condições

Os estandartes de Fátima estão disponíveis para encomenda e compra online, através da plataforma de venda online, em www.estardartesdefatima.com, mas também em alguns pontos de venda ao público (exemplo: lojas CTT, Lojas de Artigos Religiosos, etc).

Para qualquer esclarecimento enviar mensagem pelo formulário online da página de contactos do website.

Apresentam-se seguidamente as condições gerais da compra online:

 

1. Condições de utilização

A colocação de qualquer encomenda implica por parte do comprador o total conhecimento e aceitação das condições de venda abaixo descritas, pelo que se recomenda a leitura atenta e completa das mesmas.

 

2. Encomendas

O deficiente preenchimento de dados a utilizar para processamento da encomenda poderá invalidar a entrega do produto pelo que se solicita o correto preenchimento.

As encomendas são imediatamente processadas pelo que qualquer acréscimo será considerado uma nova encomenda, sujeita a todas as demais condições aplicáveis.

 

3. Entregas / Expedição

Todas as encomendas são processadas e expedidas por ordem de processamento.

 

4. Custos de envio

O cálculo dos portes está diretamente dependente da morada de envio, do peso total da encomenda e do modo de expedição.

 

5. Transportes

Todas as entregas serão efetuadas na morada indicada pelo Cliente.

 

6. Pagamento

O pagamento será feito antecipadamente com a encomenda, através de cartão de crédito ou multibanco – apenas para Portugal .

 

7. Devoluções e reembolsos

O Cliente dispõe de 14 dias seguidos a contar da data da receção da encomenda para proceder à devolução do artigo, a qual será aceite dentro dos seguinte parâmetros:

– Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidade completo, bem como de cópia da Venda a Dinheiro.

– A restituição do valor pago será efetuada após a receção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado, não abrangendo as despesas de portes de envio, salvo em devoluções originadas por motivo imputável à entidade gestora do projeto.

 

8. Compras diretas nas nossas instalações podem ser efectuados por:

a) Cheque endossado a BAC – Speakers Bureau Lda.
b) Transferência bancária para NIB de conta a facultar
c) À cobrança (este modo acresce uma taxa adicional ao total da encomenda)

Os pagamentos por transferência bancária têm de ser efetuados num prazo máximo de 15 dias, se tal não acontecer consideraremos a encomenda anulada.

Cheque – Todas as compras efetuadas por este meio, a mercadoria só será entregue após boa cobrança do mesmo. Solicitamos sempre que coloque na parte de trás do cheque nome completo, nº do BI, data de emissão, arquivo e nº de telefone.

 

9. Preços

Dentro da União Europeia os preços indicados incluem IVA à taxa legal em vigor, descriminada na Venda a Dinheiro. Para fora da União Europeia não será cobrado IVA.

 

10. Alterações

A entidade gestora do projeto reserva-se o direito de proceder a alterações sem aviso prévio, seja dos preços, portes ou qualquer outro valor aqui assinalado, do transportador ou empresa de transporte, ou a nível de empacotamento ou especificações do produto.

 

11. Garantia de privacidade

Os dados fornecidos são processados informaticamente e destinam-se ao envio da encomenda, à emissão da respetiva venda, ao rastreio dos artigos e ao seu tratamento estatístico. O Cliente tem o direito de requerer a sua retificação ou eliminação.